CSI OPERAÇÃO TÁTICA - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os que mais criam tópicos
Folley
[CSI-OT] Núcleo de Conhecimento I_vote_lcap[CSI-OT] Núcleo de Conhecimento I_voting_bar[CSI-OT] Núcleo de Conhecimento I_vote_rcap 


[CSI-OT] Núcleo de Conhecimento

Ir para baixo

[CSI-OT] Núcleo de Conhecimento Empty [CSI-OT] Núcleo de Conhecimento

Mensagem por Folley Ter Jul 10, 2018 6:08 pm

NÚCLEO DE CONHECIMENTO

Dentre todo funcionamento da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, existem conhecimentos e habilidades que constroem um oficial diferenciado. Conhecimentos estes, que você pode levá-los até mesmo para fora do jogo. O núcleo consiste na organização de palestras e eventos promovendo o enriquecimento profissional dos funcionários e do público em geral. Neste tópico apresentaremos mais sobre este projeto.
As palestras serão marcadas com antecedência e serão disponibilizadas em um tópico do projeto na aba [CSI-OT] Tópicos Gerais e no cronograma do projeto. Todas as informações serão postadas na página oficial da empresa no Facebook. Cada palestrante agendado aplicará a palestra que ficou responsável.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

⟶ Funcionamento do projeto:

Duas palestras serão realizadas mensalmente, com assuntos escolhidos pelos membros do projeto e Diretores responsáveis. Dentro do Núcleo, existem três divisões, sendo elas:

-> Aprendizes: Oficiais que tem interesse em participar do projeto, porém ainda estão em período de adaptação. Sua principal função é divulgar os eventos do Núcleo na empresa, seja através de spam ou incentivos;
-> Palestrantes: Membros que criam os roteiros e palestram para os oficiais, aplicam atividades, entre outros;
-> Mentores: Responsáveis por orientar e auxiliar os palestrantes, além de corrigir possíveis erros nos roteiros das palestras feitas;

⟶ Como se tornar membro do núcleo?

Serão abertos dois tipos de inscrições: uma para os que se interessarem em serem Aprendizes e outra para os que quiserem ser Palestrantes.
Para se tornar um Aprendiz, você deve ocupar o cargo de Cabo/Secretário acima e mandar seu Cargo + Nome quando as inscrições forem abertas.
Para se tornar um Palestrante, você deverá criar um roteiro de palestra, com no máximo outros 2 oficiais e enviar no tópico correspondente, quando as inscrições foram abertas.

As vagas são abertas esporadicamente de acordo com a necessidade de novos membros. O período de inscrições é divulgado com antecedência pela Direção.


⟶ Datas e horários:

As datas e os horários serão marcados com antecedência e serão divulgados na empresa e neste tópico, segue:

MÊS DE JULHO DE 2018:

-x-

⟶ Observações:

-> Não é de modo OBRIGATÓRIO a presença em todas as palestras, mas aqueles que se esforçarem e mostrarem melhoras, serão logo recompensados com reconhecimento na empresa;
-> Quaisquer dúvidas ou sugestões para o projeto, contate diretamente os membros do núcleo. Sua opinião será muito bem-vinda!


Att.
Folley,
Responsável pelo Núcleo de Conhecimento

____________________________________________________________________________________________________[
Folley
Folley


[CSI-OT] Núcleo de Conhecimento Medal_62
Cargo: : Fundador
Mensagens : 58
Pontos : 1903880
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2018
Idade : 18
Localização : Mafra - SC

https://csiothabblive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos