[CSI-OT] Funcionário do Mês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CSI-OT] Funcionário do Mês

Mensagem por Let.: em Sab Dez 26, 2015 5:28 pm

FUNCIONÁRIO DO MÊS





" Quando um funcionário é dedicado e proativo no serviço, ele espera ser reconhecido e valorizado. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, esse reconhecimento não precisa ser apenas financeiro. Simples palavras podem trazer grandes benefícios, um funcionário motivado se torna muito mais produtivo, criativo, é capaz de solucionar problemas, cria novas ferramentas para a empresa, motiva seus outros colegas e é feliz em seu trabalho. Existem muitas alternativas que podem motivar um colaborador, e uma delas é o reconhecimento profissional. Quando as empresas deixam de mostrar para seus funcionários os bons resultados de seu trabalho, o crescimento que tiveram e a valorização de seus esforços, eles acabam perdendo talentos e retendo pessoas desmotivadas que não estão felizes com suas funções. Por outro lado, a motivação faz com que o funcionário se sinta valorizado e entenda que quanto mais ele se esforçar, mais reconhecimento terá. "


O funcionário do mês, é a uma das formas em que a CSI OPERAÇÃO TÁTICA busca para reconhecer e recompensar seus oficiais com seu trabalho feito durante 30 dias. O oficial escolhido para receber tal título passa por um rigoroso julgamento em que a direção se reúne no sábado inicial do mês. A seguir, foram feitas regras e limites para que o funcionamento do projeto que passou por reformulações voltasse à vigor.


1. Funcionamento

Uma semana antes do sábado para a escolha do oficial, irá ser aberta uma enquete externa (onde será posto o link no nosso facebook) em que o oficial deverá ter obrigatoriamente uma conta na rede social google para que possa votar assim, evitando a repetição acumulada ou votos falsificados na enquete. Vale lembrar que a enquete NÃO INDICA quem vence, ela serve apenas como base para a escolha, onde a coordenação e direção têm o direito de analisar os mais votados e conferir se merecem a premiação. O oficial também deverá deixar registrado seu cargo atual e o oficial que mereça ter o título de funcionário do mês, diante as indicações feitas internamente com coordenadores e direção. Os membros que indicam seus escolhidos para ser o funcionário do mês tem um certo limite,  como ser tenente/corregedor até oficiais superiores e principalmente estar em destaque em todas as listas semanais no mês, ou seja, 4 sábados.


2. Premiação

O prêmio do funcionário será uma sacola, somente ao mesmo e o uma medalha exclusiva que o mesmo irá usar no decorrer de 1 mês (mês em que ele foi funcionário do mês).

Obs: Não é obrigatório ter apenas UM funcionário no mês, dependendo do desempenho do mês, podemos ter outros.

3. Registro de Funcionários do Mês


" Outro ponto importante é saber que o funcionário pode ser ótimo, mas jamais deve ficar a impressão de um ser melhor do que o outro. A ideia de time deve sempre prevalecer, afinal, o esforço coletivo é mais eficiente do que o individual. "
avatar
Let.:
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/12/2015

Ver perfil do usuário http://csiothabblive.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum